SCANIA R620 6X4 R/C


A combinação envolvendo Scania e motor V8 sempre desperta muitas paixões nas estradas. O Scania R620 é o caminhão que tem ocupado o posto de mais potente do Brasil (considerando os fabricados aqui, sem contar o Volvo FH16 importado da Suécia) , o sonho de consumo de quem admira e trabalha no mundo caminhões, que ainda atende perfeitamente os frotistas por oferecer boa velocidade média e consumo de combustível. Em 2005, a empresa lançou sua mais ampla linha de motores, incluindo V8 de 500, 560 e 620 cv para motores Euro 3, Euro 4 e Euro 5 com até 306 mkgf de torque.
Com a legislação Euro 6 se aproximando na Europa, a Scania disponibilizou recursos para as novas tecnologias dos motores. Como recirculação dos gases de escape, turbo geometria variável, injeção de combustível de alta pressão common rail, redução catalítica seletiva. E mais filtragem de partículas com uma tecnologia, exclusiva de gerenciamento do motor e de exaustão.
O volume passou de 15,6 para 16,4 litros. E um novo bloco de cilindros mais leves e resistentes em CGI (ferro de grafite compactado) foi introduzido. O que permitiu a Scania desenvolver seu caminhão com o motor mais potente do portfólio, um V8 de 730 cv de potência e 357 mkgf de torque.
Quando a Scania introduziu os caminhões da gama Streamline em 2013, a empresa também apresentou sua segunda geração de motores V8 Euro 6 com potência de 520 cv, 580 cv e 730 cv.
E em sintonia com as demandas ambientais, a marca do grifo continuou a desenvolver motores que podiam funcionar com uma variedade de combustíveis renováveis, com isso todo o motor V8 da Scania produzido desde 2015 pode operar com biodiesel-HVO. 

             


A Tamiya tem o orgulho de adicionar esta maravilhosa peça de maquinário, o Scania R620 6x4, a linha de Caminhão Trator R/C em escala 1/14. Este caminhão trator maciço possui 3 eixos e tem aproximadamente 520 mm de comprimento. A cabine lindamente reproduzida se inclina para frente separadamente dos para-lamas, assim como o caminhão real. Os próprios para-lamas modelados com precisão são removíveis para representar realisticamente uma baixa carga de transporte. Chassis e suspensão realistas contribuem ainda mais para a forma imponente deste modelo único.

Instale a unidade de controle multifuncional opcional (MFC-03 vendido separadamente) para fornecer efeitos sonoros, como anexar/retirar qualquer um dos trailers atualmente disponíveis, bem como outros sons de caminhão facilmente distinguíveis.




Cabine basculante para dar um ar de realismo ao modelo e tbm facilitar o acesso a alguns componentes do kit MFC-03 vendido separadamente.



 

Cabine, grade do radiador, faróis e lanternas e outros componentes fielmente reproduzida em escala. E para dar um toque ainda mais realista a grade do radiador acompanha uma tela para instalada por trás da peça.




Para-lamas traseiros de 3 peças realistas. Os para-lamas que cobrem as rodas traseiras são exclusivos dos caminhões europeus e apresentam uma construção de 3 peças, tal como as peças reais.   




O acoplador da carreta ou mais conhecida como quinta roda acompanha o kit MFC-01 (vendido separadamente) e com ele podemos engatar qualquer carreta Tamiya na escala 1/14.





Eixos traseiros duplos cada um com o diferencial garantindo ao modelo tração nas quatro rodas traseiras do cavalo mecânico. A suspensão traseira é composta por feixes de molas com lâminas de metal.




Suas lanternas podem ficar ainda mais realistas instalando alguns dos conjuntos de leds Tamiya oferecidos a parte que você pode encontrar em no site www.tamiyabrasil.com .



A transmissão de 3 velocidades permite que a troca de marchas seja controlada durante a condução para maior realismo acompanhada do RS 540 incluso no kit de montagem.

 

 
Você também pode instalar um kit MFC-03 que sincroniza a operação de luz, som e vibração do caminhão. Built-in ESC permite uma condução de baixa velocidade para permitir a conexão a um trailer. E além do kit MFC você também encontrada uma variedade de peças de reposição e personalização para o seu kit.



Para a construção completa do kit além dos já mencionados kits MFC vamos precisar de:

Rádio: 4 canais com servo(s)

Bateria: 6 células planas com conector Tamiya padrão

Carregador: AC/DC temporizado ou pico para bateria de 6 célula

Pintura: tintas TS

Ferramentas

E para o seu caminhão ficar um conjunto ainda mais legal contamos com uma gama de semi reboques. É só você escolher o de sua preferencia no site da Tamiya Brasil.


















Comprando na nossa pré venda você ganha de brinde duas tintas em spray, TS-17 Prata Alumínio, TS-29 Preto Semi Brilhante e um Servo TSU-03.  
Para mais informações, novidades, futuras promoções e lançamentos, nos acompanhe em nosso site e mídias sociais.
  
      







.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Cola Tamiya

Qual a diferença das massas putty?